segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Perdas e conquistas



     A vida é feita de perdas e conquistas. É inevitável: um dia, vamos perder. Como também um dia, seremos vitoriosos. Mas como conquistar algo na vida? Indo atrás de seus objetivos. Tenha metas: elas são o primeiro passo para a vitória. Tenha persistência: é também um passo muito importante. Acredite: só assim conseguirá.
    Seguindo esses e os outros passos que você descobrirá, será vitorioso na vida. Mas o mais importante mesmo é saber perder. Ou seja: não se abalar por uma crítica, e sim fazer dela um ponto de vista para melhorar. Saber levantar após uma decepção: faça dela mais um motivo para persistir. Enfim, saber perder já é uma vitória. Ás vezes, precisamos passar pela perda para nos tornarmos forte.

    Na vida, todos nós já conquistamos algo. Se você quer algo mais, e após tanta luta ainda não conseguiu, tenha paciência: a hora certa vai chegar. Mas, enquanto não chega, nunca se esqueça: sempre saiba perder com esperança de um dia chegar lá, e ganhar com a humildade e sabendo que um dia já perdeu.

Gostou desse texto? Compartilhe e comente com seus amigos!

***Todos os textos postados nesse blog são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //