terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Imaginação



Olá gente! Sei que estou meio sumida e não posto há dias, acontece que estou fazendo uma reforma no blog e escrevendo algumas resenhas, minhas aulas começaram ontem e aí meu tempo fica mais curto. Enfim, ontem tive umas ideias e escrevi um texto novo, espero que gostem. :)

Imaginação 
Algumas pessoas me perguntam o porque de eu gostar tanto de ler e escrever. Minha resposta é geralmente, assim: vejo como uma forma de liberdade, pois é escrevendo que eu demonstro tudo o que eu sinto em palavras, e é lendo que vou para vários lugares por conta da imaginação. Tem gente que diz que é chato, perda de tempo, etc. Eu já digo que, só é chato para quem ainda não encontrou o tipo certo de escrita ou leitura. 
É escrevendo que eu "desabafo", coloco minhas opiniões e crio minhas histórias. Simplesmente assim, é escrevendo que crio um mundo só meu, que acontece o que eu quiser, tudo isso por conta da imaginação, que pode nos levar à lugares incríveis, onde sempre desejamos estar. 

Posted by: Lau

2 comentários:

  1. É isso aí, também amo ler e descobri, a pouco tempo, que sou mais fã da escrita do que pensava. Terminei de escrever meu primeiro livro há pouco tempo, e estou em busca de uma editora. Acompanhei a trajetória do seu livro, O estilo da amizade, e vou ir atrás da mesma editora, quem sabe também não consiga editar e espalhar para todos meus personagens, histórias, opiniões... Parabéns a você! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, boa sorte! Se quiser alguma ajuda é só chamar. Obrigada, sucesso para você também! :)

      Excluir

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //