sexta-feira, 7 de março de 2014

Novo livro (em breve disponível em PDF!)



Olá :) Então, ontem estava pensando em fazer um novo livro, mas, eu estava sem ideia (na verdade, já tenho ideias para o próximo, uma continuação do Shooting Stars, porém preciso ter mais ideias para começar a escrever) e resolvi colocar todos os meus textos num só livro. Resultou numa coletânea, "Coletânea de crônicas e contos". Por enquanto, liberei a capa: 


(Feita pela Raphaele Godinho)

O livro estará disponível em PDF, gratuito. Quando eu terminar, vou postar aqui (provavelmente termino no fim de semana). 
Essa coletânea é, praticamente, tuuudo o que tem aqui no blog e mais alguns textos que eu ainda não postei aqui, que vocês só vão poder ler no livro. Tem crônicas, contos, alguns poemas, textos temáticos, de datas especiais, etc. 
Por enquanto eu ainda estou editando, mas já tem em torno de trinta páginas (e olhe que ainda estou na parte das crônicas). 
Então, é isso, agora vou voltar "ao trabalho" huhuahuah, se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só comentar.
Kisses,

Posted by: Lau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //