quarta-feira, 28 de maio de 2014

Positividade



Todos nós passamos por dificuldades, isso é fato. Mas, chega uma hora que sentimos uma pontada de esperança, de mudar para melhor. Pensamos "basta", e aí que tudo realmente muda...
Começamos a pensar diferente diante das situações. Pensar positivo, isso ajuda muito. Aí, os grandes problemas se tornam pequenos obstáculos, nos quais passamos com muita facilidade, até porque grande parte dos nossos problemas nós mesmos que criamos. 
Chega uma hora, que tudo começa a conspirar ao nosso favor. Que as oportunidades começam a surgir de um jeito diferente, simplesmente porque mudamos nosso modo de pensar. Que os nossos sonhos se mostram realizado. E que a tão esperada felicidade bate na nossa porta.
Esse momento acontece com todos nós: a hora que somos recompensados e reconhecidos, a hora em que tudo muda, para melhor, é claro. Porém, se esse momento ainda não aconteceu com você, pense bem. E espere. Toda a espera é válida, pois nascemos para ser feliz. 
Enfim, a vida é uma metamorfose, com altos e baixos, mas uma coisa que nunca podemos perder é a positividade, para enfrentar o que for preciso. 

Gostou? Comente! 

***Todos os textos postados aqui são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //