quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Confiar


Oi gente! Tudo bem? Então, vocês viram que o blog está com um visual diferente, bem mais organizado e bonitinho (espero que vocês tenham gostado). Sei que ultimamente não ando postando muitos textos (e eu tenho um mooonte para digitar), mas estava ocupada arrumando o layout do blog. Ah, e só avisando que estou planejando uma programação especial para o mês de novembro (um ano de lançamento de "O estilo da amizade" o/) e que vocês terão várias surpresas para comemorar esse mês especial :D. Ok, vamos ao texto agora. 

Muitas vezes, somos decepcionados pelas pessoas que menos esperamos, as que mais adoramos e confiamos. Porquê?
Creio que a confiança é a base de tudo. Quando decidimos confiar numa pessoa, estamos entregando parte de nós para ela. Isso é ótimo, só que ás vezes escolhemos as pessoas erradas. 
Confiar nos outros é muito relativo. Eu sou muito, muito desconfiada, por isso, as pessoas que eu realmente confio são poucas. Outra coisa que me ajuda nisso: a intuição. Sou muito intuitiva, sempre sei quando devo ou não contar algo que dependa da confiança. 
Enfim, o meu conselho é: não confie em qualquer um, mas também não desconfie tanto dos outros. Para saber em quem confiar, pense a analise: as pessoas que confiam em você são as que devem ter sua confiança.

Vale o conselho. :)

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //