segunda-feira, 12 de maio de 2014

Amor eterno


      


(Texto especial para o dia das mães) 

       Mãe... Uma palavra tão pequena, mas tão linda e inspiradora. 
      Ser mãe não é ser só uma pessoa, pois podem representar várias. Mães podem ser conselheiras: nos ajudando e aconselhando sempre. Médicas: curando os nossos machucados e dando remédios. Amigas: Apoiando, conversando e acompanhando. Guerreiras: Batalhando, defendendo seus filhos como uma leoa. 
         Muitas mães podem não estar presentes agora, mas com certeza, no lugar que estiverem, continuam amando seus filhos. O amor de mãe é eterno, nunca termina, sempre recomeça, e cada vez mais forte.
         Sempre devemos valorizar nossas mães. Tudo o que elas fazem por nós, desde as pequenas demonstrações de amor, como um “eu te amo”, até as maiores, como presentes no nosso aniversário.  As palavras sinceras e cheias de amor que elas nos dizem, os nãos, porque mãe também é dizer não. Essas negações servem para o nosso crescimento, amadurecimento, e ajudam na hora de tomar uma decisão.
          Mãe também pode fazer papel de pai, assim como ao contrário. Tia, avô, avó, também podem.   Afinal, mãe é amor. 
            Devemos agradecer por tudo o que elas fazem por nós, e pelo que não fazem também, pois tudo tem um motivo, que só no futuro saberemos qual. Devemos parabeniza-las por esse dia só delas, e retribuir o melhor sentimento, o mais puro e verdadeiro que nossas mães merecem: amor. 

Espero que tenham gostado :D 
(Ainda tenho muitos textos para postar, vou atualizando aos poucos) 
***Todos os textos postados aqui são feitos por mim. Sem cópias por favor!***

Posted by: Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //