Meus livros



Oi gente! Criei essa página para que vocês possam ver um pouco mais sobre meus livros. Por enquanto, publiquei só um, mas pretendo lançar o segundo em março do ano que vem (ainda não é certo, quando chegar mais perto vou começar a divulgar e dar a data exata). Escrevi cinco livros, O estilo da amizade, O estilo da amizade 2, O estilo da amizade 3, Shooting Stars 1, Shooting Stars 2 e pretendo escrever o 3 ainda. Enfim, aqui tem um pouco de cada livro para vocês, vejam:


O estilo da amizade 
Público: crianças e adolescentes
 Lançado em: 29/11/2013
Páginas: 68
Onde comprar: por enquanto, o único lugar é a livraria Dinâmica de Sobradinho, mas você pode entrar em contato comigo se for de outras cidades e quiser comprar.


Sinopse: 
"Lorena é uma garota sonhadora que sempre desejou ter
melhores amigas. Então, ela conhece Lindsay – uma
patricinha, Kate – uma nerd, Charlote – uma quase hippie,
e Bella – uma menina que ama chamar a atenção. Por
acaso, elas conhecem Demi, uma rockeira que pretende
atrapalhar todos os planos das meninas. Depois de muitas
brigas e discussões do grupo, Lindsay corre o risco de se
mudar. Será que elas conseguirão superar as diferenças e
se tornarem melhores amigas? Embarque nessa aventura
e aproveite a leitura!"

(Leia o primeiro capítulo, clique aqui!)
(Leia a lição de moral, clique aqui




O estilo da amizade 2: Batalhando por um sonho 
Público: crianças e adolescentes
Data de lançamento: março de 2015 (sujeito a mudanças)
Páginas: 88

(não é a capa oficial, é apenas uma montagem que eu montei para colocar aqui huahua) 

Sinopse: 
"Lorena está prestes a realizar seu sonho de ter um grupo de dança, só seu e de suas amigas. Porém, nada é tão fácil quanto parece. Demi e seu grupo fazem de tudo para estragar, como sempre.  E não é só isso: há uma fofoca que Lorena está namorando com Will, que é apenas seu amigo. Bella está sofrendo muito com a separação dos pais, e Kate também está batalhando por um sonho, que no final, terá que fazer uma escolha que pode mudar sua vida.

Venha conhecer o segundo volume de “O estilo da amizade”, dessa vez com mais confusões, fofocas e aventuras."

(Leia o primeiro capítulo, clique aqui!)



O estilo da amizade 3: 
Público: crianças e adolescentes
Data de lançamento: não definida
Páginas: em torno de 100 

(não é a capa oficial, apenas peguei uma foto do The Sims e editei para não ficar sem imagem)

Sinopse: 
"Tudo estava a mil maravilhas para as cinco garotas, até que a família de Lorena começa a passar por dificuldades, Lindsay começa a receber bilhetes anônimos onde ela faz de tudo para descobrir quem é – mas, depois que descobre, tudo simplesmente piora.  Bella vê seu sonho realizado: recebe a oportunidade de estudar música fora da cidade. Mas será que ela terá coragem de deixar tudo para trás e seguir seu maior sonho?

    Com essas e outras muitas surpresas e imprevistos, quem permanecerá ao lado delas? Será que o grupo continuará unido, apesar de todos esses empecilhos? E esses mistérios, irão resolver? Embarque nesse terceiro volume de O estilo da amizade, com mais mistérios, triângulos amorosos, intrigas e um final surpreendente."

(Primeiro capítulo em breve)


Shooting Stars
Público: adolescentes
Data de lançamento: não definida
Páginas: em torno de 90 

Ed Sheeran

Sinopse: 
"Liliany é uma garota de 14 anos completamente normal, vivendo uma vida feliz e tranquila, até chegar em Toronto. Lá, ela reencontra Vanessa, sua prima que não via há muito tempo, Andriel, um garoto na qual sente uma espécie de conexão e tem uma ótima afinidade, e Jones, que é um bom amigo para ela. Acontece que, depois que ela descobre sobre seus antepassados, os segredos de sua família e uma suposta herança roubada, deve ir atrás para consertar tudo e vencer nessa missão. Será que ela e seus amigos vão conseguir ganhar, e dar a devida honra para a família de Liliany? Embarque nessa história repleta de aventura, ação e muita magia!"

(Leia o primeiro capítulo, clique aqui)



Shooting Stars 2
Público: adolescentes
Data de lançamento: não definida
Ainda estou editando e revisando, portanto não tenho um número de páginas definidas.


(Sinopse e primeiro capítulo em breve!)



Coletânea de crônicas e contos
Público: todas as idades
Data de lançamento: 16/03/2014 (lançado em PDF)
Páginas: 130



Nesse livro tem todas as minhas crônicas e contos, além de contos exclusivos que ainda não foram postados no blog.
O site que eu tinha hospedado para download não está mais funcionando, por isso, se você quiser ler é só deixar seu nome e email aqui nos comentários que irei mandar. :)

Posted By: Lau

4 comentários:

  1. Que Bosta (sou cruel),garota leia mais, estude mais, exercite-se mais. Só neste seu resuminho já deu para perceber que o "livro" é mal escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, ok. Vejamos. Eu sei aceitar críticas, geralmente aceito na boa, mas essa aí passou dos limites.
      Primeiro: o dia que você escrever bem, for um escritor/a e fazer melhor que eu, aí sim vai ter moral para falar algo a respeito do meu trabalho.
      Segundo: minhas vendas foram ótimas, recebi vários elogios e você foi primeiro a criticar.
      Terceiro: eu admito que, hoje em dia, mudaria várias coisas no livro, porque eu escrevi quando tinha doze anos, inspirado e feito para garotas de onze, doze anos. Ou seja: é um livro infantil.
      E, por último, o dia que você tiver coragem o SUFICIENTE para vir falar isso na minha cara, nós conversamos melhor. Okay? :)

      Excluir
  2. Eu comprei seu livro mas confesso que li as primeiras frases e não quis mais, não porque a história é ruim, mas pq está escrito assim "Ela tinha 13 anos, morava no sul da Califórnia..." Porque vc escolheu Califórnia como tema ? Sendo que você mora em um país lindo e cheio de qualidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu gosto muito da Califórnia, sempre quis ir para lá, então, o meu livro se passa lá. E também porque eu leio muuuitos livros estrangeiros e me inspiro neles :)

      Excluir

// https://amorpelaescrita.blogspot.com.br/2015/03/resenhas-os-3-melhores-livros-que-li.html //